Tuesday, May 09, 2006

Chuva


Atendendo meus apelos anteriores, o dia hoje amanheceu chuvoso, eu acho lindo, pena que nao estava nada frio, aquele dia escuro, dia pra nao se fazer nada, so admirar paisagem.
Mas como alegria de pobre dura pouco, ja esta maio solzao de meu Deus.
Hoje nao fui trabalhar, vai saber porque cargas d'agua isso, aproveitei pra ver seus scraps, materiais e afins, coisa alias que adoro.
Alem de fucar essa net de cabo a rabo,rsrsrsrsrrs. "Achei" blogs lindos, estou redescobrindo o gostinhos desse mundo blogueiro. Bom post seguido tres dias, da ate pra desconfiar,rsrsrsrs.

1 comment:

Anonymous said...

Affi fofis...agora potof ne? me obrigando a vim comentar???? e agora depois q vc ta tomando gosto e ta postando todo dia...vai me amarrar no pe do Lap enquanto eu nao postar ne? ou entao fazer lavagem cerebral no orkut...kkkkkkkkkkkk
Te adoro fofis!!!!!!!!!!1