Monday, August 27, 2007

....

Eh realmente eu gosto muito de marrom, ate pra vestir tambem, hahahahah....Meus pcs ainda estao ruins, amanha vem um menino aqui olhar esses petelecos, da mulesta visse.

E quanto a Victoria, ela ja ta mais calma e fazendo mil planos para os bbs, ainda bem, huh?!
Gente eu vou ajustar aqui esses trecos e volto ja com mais scraps....xeruuuuu boa semana!

Thursday, August 23, 2007

Another Marrom

Eu gosto muito de marron, tanto com rosa quanto com azul, laranja....Mas devo confessar que ess LO ficou tao pobrinhooooooooo....

Wednesday, August 22, 2007

Porque tem que ser assim?

Tenho uma sobrinha de 20 anos, casada que mora la no interior, semana passada ela veio para Fortaleza pra fazer uns exames, porque tava com a menstruacao atrasada e sentindo bastante dor no "pe-da-barriga", foi ao medico, fez exames e foi diagnosticado um sisto, que estava bem grande e precisava ser retirado com urgencia, mais exames e quando ela retornou ao medico para ele marcar a cirurgia, ele virou pra ela e perguntou se ela realmente queria operar.

Ela disse: ueh doutor, o senhor nao falou que tinha urgencia? O pai dela que a acompanhava no consultorio estranhou o tal medico e hoje ela foi a outro, que pediu novos exames, que fez ultra e que viu o que tinha no utero da menina. DOIS BEBES, isso mesmo, ela esta gravida e de gemeos.

Ligou pra mim aos prantos, que nao tinha mioma nenhum, que estava gravida de gemeos, e que nao queria "isso" de jeito nenhum. Eu fiquei pasma, sabia que ela nao queria ter filhos, mas nao imaginei que o pavor era assim, temendo. Comecei todo aquele bla-bla, que todo mundo conhece, "filhos eh uma bencao dos ceus", "que eh pra ficar feliz", etc e tal.

Quando desliguei o fone, foi inevitavel a pergunta: PORQUE AS COISAS SAO ASSIM SENHOR?

Tuesday, August 21, 2007

New Lo

E eh sempre assim, depois de alguns dias sem scrap nenhum, volto fazendo varios ao dia, quem entende?!!! ahaha...Gostei muito desse primeiro, chequem o endereco da minha galeria que ta um pouco mais a baixo, la tem muitos elementos para download free. Enjoy that!!!!


Creditos:

Sunday, August 19, 2007

Scrap Digital



Mesmo com o lap no passinho de tartaruga, fiz bastante scrap esse findi, to testando meu photoshop em ingreis, hahahahaha...Final de semana tranquilo, sem muito o que fazer da nisso.
Creditos Aqui
Boa semana!!!!

Saturday, August 18, 2007

Aqui

Segunda foi o niver de Helde, com direito a bolinho e parabens, contra a vontade dele,hahahahaha...Meus pcs estao com problema, o desk nem se quer abre, virus brabo que eu conseguir dar a ele, o lap ta no passo de tartaruga, na medida do possivel eu vou atualizando minhas coisas por aqui.
Creditos:
kit kiss by Pamela - Aqui

Leticia lambusada de chocolate no niver do vovo.

Thursday, August 16, 2007

Are you Sure???

Monday, August 13, 2007

Time

Vou ali, volto ja...vou comer maracuja.
Quando eu voltar eu chamos todos voces de novo,hahahahah

Thursday, August 09, 2007

Infinito Particular




A letra dessa musica eh linda por isso tem que ser escrita aqui, so go ahead:
Infinito Particular
Arnaldo Antunes, Marisa Monte, Carlinhos Brown
Eis o melhor e o pior de mim
O meu termômetro o meu quilate
Vem, cara, me retrate
Não é impossível
Eu não sou difícil de ler
Faça sua parte
Eu sou daqui eu não sou de Marte
Vem, cara, me repara
Não vê, tá na cara, sou portabandeira
de mim
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Em alguns instantes
Sou pequenina e também gigante
Vem, cara, se declara
O mundo é portátil
Pra quem não tem nada a esconder
Olha minha cara
É só mistério, não tem segredo
Vem cá, não tenha medo
A água é potável
Daqui você pode beber
Só não se perca ao entrar
No meu infinito particular

Tuesday, August 07, 2007

Tutorial-Template

Quando eu comecei a me interessar por scrap digital, nao sabia usar photoshop nem a bala. Continuo nao sabendo, mas to aprendendo aos pouquinhos. Agora quero passar para quem esta comecando o pouco que ja aprendi.

Usando Template
1- Abra o template no photoshop
2- Na barra de ferramentas da direita selecione onde tem CAMADAS (LAYERS) a figura marrom (circulo).
3- Na barra de ferramentas da esquerda selecione VARINHA MAGICA e clique dentro do circulo marrom. Ele ficara todo pontilhado.
4- Escolha a foto e abra tambem no PS.
5- Va agora na barra de ferramentas superior e clique em SELECIONAR- TUDO.
6- Em seguida EDITAR-COPIAR
7- Volte ao template, que voce ja havia selecionado o circulo marrom e clique EDITAR-COLAR EM.
8- Prontinho sua foto ficara dento do circulo, se houver nescessidade de ajustar o tamanho da foto ao circulo, voce clica na ferramenta MOVER (seta) que esta na barra da direita, pressiona SHIFT e vai movendo que ela aumentara ou diminuira de tamanho.
Espero que alguem goste da dica, eh super simples de fazer e voce se divertira muito. A medida que eu for aprendendo coisas, eu vou colocando aqui.
Creditos:

Monday, August 06, 2007

Comeco de Semana


Afy que eu dou umas sumidas crueis, abafa o caso, mas actually eu sou uma bad blogueira pra dizer o minimo. Sexta eu nao tive tempo de postar, advinhem esse orkut toma muito o meu tempo,hahahahah...Sabado fui ajudar uma amiga a montar a festinha da filha dela, sai de casa as 2 da tarde se so voltei 11. Lotou de adultos, tadinha de Laryssa (filha), eh que a familia da Eveline eh muito grande e lota qualquer festa.


Estou fazendo um album digital pra ela, quero dizer tentando porque as fotos foram cada uma pior que a outra, vamos ver no que dar. Acabei de receber o email com meu premio do concurso, to baixando ainda, quando eu fizer algo volto pra mostrar....


Sandrinha???? quem eh essa??? I don't know who is....I forgot, completely!!!

*****************

hahahahhaha.....Brincadeira bigemea, welcome back!!!


Meninas uma semana wonderful pra todas!

O Rosto Envelhece por Partes.


Contrariando o que se pensava até então, um grupo de pesquisadores do Centro Médico da Universidade do Texas Sudoeste, nos Estados Unidos, acaba de demonstrar que cada parte do rosto envelhece num ritmo diferente.

A descoberta, publicada no periódico "Plastic and Reconstructive Surgery", pode apresentar novos meios de combater o envelhecimento, segundo os cirurgiões plásticos da universidade. "Por centenas de anos, todo mundo acreditou que a gordura no rosto é uma massa confluente, que eventualmente é arrastada para baixo pela gravidade, criando pele flácida", disse, em nota, Joel Pessa, líder da pesquisa. "Em nossos estudos, no entanto, ficamos surpresos em descobrir que não é esse o caso.


A face é feita de compartimentos individuais de gordura que ganham e perdem massa em épocas e ritmos diferentes conforme envelhecemos." Segundo Pessa, o rosto parece um quebra-cabeça tridimensional, com a gordura dividida em unidades ao redor da testa, dos olhos, das bochechas e da boca. O envelhecimento facial é, pelo menos parcialmente, caracterizado por como esses compartimentos separados se modificam conforme envelhecemos.

O estudo envolveu a injeção de diferentes tipos de tinta nas cavidades faciais de 30 cadáveres. Depois de 24 horas, a tinta, em vez de ter permeado a face toda, ficou em áreas separadas -- mostrando que os compartimentos faciais individuais têm barreiras que os separam.

Wednesday, August 01, 2007

Concurso

Vim dizer que eu fui uma das ganhadoras do concurso da Comunidade Scrapook Digital, estou muito feliz. O meu trabalho foi esse aqui:
Visitem aqui:
Link-me

Antique

Agora ando trocando figurinhas com a Jeane e tome mais animo pra fazer scraps,hahahaha...Eu adoro fazer esse estilo antique, acho um charme. Esse em especial, uma das poucas fotos que tenho com uma grande amiga Elisangela, essa foto eh de 1993...Tempo bom de recordar.


Credditos:
Esse kit voce encontra aqui

Nao sei o porque mais esse link nao esta funcionado, mas o endereco eh esse ai mesmo ta!

**********
Vanessa crie coragem amiga, porque voce faz coisas liiiiindas, eu vejo no seu multiply, alias vou ter que fazer uma conta la pra mim, so pra comentar pra voce e Dri, hahahahaha....Adorei sua visitinha ta!