Saturday, June 24, 2006

6 comments:

Anonymous said...

Hummmm gostchei!!!!

Bom Domingo!
Bjs

Anonymous said...

ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!
Musica ja viu ne????? so faltou ser do Roupa Nova...(brincadeirinha...rs)
Bjin...

Anonymous said...

Vc tá liiiiiiiinda nas fotos menina!! Profissa e verdade, viu?! Quero ver me deixar bunitinha na foto igual tu fica... aí já é pedir mto.. kkkkkkkk

Qnd eu chegar em casa eu ouço esse carinha aí cantando, aqui no trab nun tem som... pobreza...

Beeeeeeeeeeeeijos

Anonymous said...

Tbm gostei =]..... Como vc esta amiga??? Esta preparada para o Jogo amanha?????? Eu como sempre Anciosa...hehehhe..... Bjokas Linda e uma semana p/ la de Bom!

Anonymous said...

Menina pode acreditar, comecei a fazer os scraps no sábado, mas agora virou vício, hehehehe
É uma delícia né
Beijos

Anonymous said...

Miga estamos nas quartas de final, que alegria e que emocao!!! Estou super confiante!! Bjokas